terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pro-Pain - Absolute Power (2010)


detona mf's
final do ano tae

em breve album galo de rinha verão 2011


SÂOPAULISTANO


o mais cômico foi a "VILA DUDALINA"
nasci aqui e nunca soube que existia
mas ta ae, quem quer aparecer, vai receber um lugar de destaque

grande abraço sãopaulistano

domingo, 28 de novembro de 2010

ANALFABETISMO

Anônimo disse...
"QUERO AVISAR PARA OS CORNO CATARINENSES QUE TEM MOTORHEAD EM FLORIPA E CURITIBA EM ABRIL DE 2011 OLHEM NO SITE WHIPLASH QUE TEM DETALHES SÃOPAULISTANO"

 Brasil tem 16 milhões de analfabetos 04 de junho de 2003 09h50 atualizado às 20h44

O Brasil tem atualmente cerca de 16 milhões de analfabetos e metade deste número está concentrada em menos de 10% dos municípios do país, mostrou uma pesquisa divulgada hoje pelo Ministério da Educação (MEC). Para o MEC, apesar de não serem inéditos, os dados do "Mapa do Analfabetismo" são "alarmantes". No Brasil existem 16,295 milhões de pessoas incapazes de ler e escrever pelo menos um bilhete simples. Levando-se em conta o conceito de "analfabeto funcional", que inclui as pessoas com menos de quatro séries de estudo concluídas, o número salta para 33 milhões. Em apenas 19 das 5.507 cidades brasileiras o total da população frequentou a escola por pelo menos oito anos. O estudo, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), indica que aproximadamente oito milhões de analfabetos do país se concentram em 586 cidades brasileiras, com as maiores taxas aparecendo nas capitais. Só na cidade de São Paulo, campeã em números absolutos, são mais de 383 mil pessoas. No Rio de Janeiro, são quase 200 mil. O município de Jordão, no Acre, lidera a taxa de iletrados: 60,7% de seus 4,45 mil habitantes não sabem ler ou escrever. Em Guaribas, no Piauí, a cidade-piloto do programa Fome Zero, a população tem a menor média de anos escolares cursados do país - um ano e um mês. Na ponta oposta, a cidade de São João do Oeste, em Santa Catarina, tem a menor taxa de analfabetismo, com apenas 0,9% dos 5,78 mil habitantes iletrados. Niterói, no Rio de Janeiro, aparece com a maior média de anos de estudo, 9,5, superando o mínimo de oito anos do ensino fundamental. A concentração de analfabetos em grandes cidades, segundo o Ministério, poderia ser uma vantagem para o trabalho das equipes de alfabetizadores, devido às facilidades de transporte e infra-estrutura que não existem na zona rural, por exemplo. Mas o secretário especial para Erradicação do Analfabetismo, João Luiz de Carvalho, diz que existem controvérsias sobre esta tese. "Se por um lado São Paulo tem as facilidades que tem, por outro falta tempo e disposição para educar", afirmou Carvalho. "Nas grandes cidades ninguém tem tempo para nada". No começo do ano, a meta determinada pelo governo era de alfabetizar 3 milhões de pessoas em 2003, com um orçamento de R$ 278 milhões. Mas convênios do MEC com municípios, Estados e organizações não-governamentais poderiam alcançar este ano até 4,2 milhões de pessoas atualmente analfabetas, se houver fundos. "Agora temos que correr atrás do dinheiro", disse o secretário. A pesquisa sobre o analfabetismo no país utilizou dados do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2000.  fonte: www.terra.com.br (http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI110852-EI994,00.html)
...o próximo passo é votar nele como presidente!
 como é que dizem poraí sãopaulistano?
"óxe, é nói na fita mano"

Overlife Inc - Ab Initio



Esse ai vai pros brother, esse album marcou epoca tbm ein?

abracos

sábado, 27 de novembro de 2010

Redound - upon you



Round one, fight........

fuckin beatdown porra!

Simbologia Illuminati Explícita em Lançamento de Satélite Espião Americano

Um enorme foguete não-tripulado carregando um novo satélite espião americano foi lançado neste domingo (21 de novembro), colocando em órbita o que um oficial chamou de “o maior satélite do mundo”.
Os logos e insígnias da missão estão cobertos de símbolos esotéricos.
O brigadeiro general da Força Aérea Ed Wilson, comandante da 45o Space Wing, após o lançamento bem-sucedido, que ”esta missão ajuda a garantir que os vitais recursos do NRO (Escritório Nacional de Reconhecimento) continuem a reforçar a nossa defesa nacional“.
O mais interessante foi a carga secreta que este satélite levava. O website SpaceflightNowcitou o Escritório Nacional de Reconhecimento: “Sempre vigilante, os olhos e ouvidos do NRO dá aos formuladores de políticas, analistas de inteligência, combatentes de guerra e aos especialistas de segurança interna as informações críticas de que necessitam para manter a América livre e segura.” Em outras palavras, este satélite estará espionando a todos nós.
Este satélite é tido por especialistas como um dispositivo de espionagem eletrônica com uma “enorme antena coletora de informações de acordo com a reportagem da CBS, e uma vez estacionado ele deve “desdobrar uma gigantesca e ultra-leve antena , que irá então espionar redes de comunicações civis ou militares“. O satélite provavelmente consiste de receptores de rádio e uma antena sensível cujo tamanho acredita-se que chegue a até 100 metros, com o objetivo de reunir informações eletrônicas para a Agência de Segurança Nacional (NSA).
Então, que tipo de simbolismo você espera ver em torno do maior satélite de espionagem já lançado? Um satélite que é projetado para espionar as comunicações civis e aumentar o controle do governamental orwelliano sobre os cidadãos? O simbolismo Illuminati, é claro.
Na primeira imagem do artigo não poderiam deixar mais explícito, com o olho que tudo vêno topo da pirâmide, e o foguete passando em sua frente. O texto acima da piramide é omesmo  da nota de 1 dólar e do Grande Selo dos Estados Unidos, “Annuit cœptis”. Tomadas a partir da expressão latina annuo (aprovar) e cœpta (começar, empreender), literalmente significa “Ele aprova (ou tenha aprovado) [nosso] empreendimento (s)”. Para os recém chegados, este é também um símbolo muito usado pela maçonaria. Existem várias interpretações deste símbolo esotérico, sendo que uma delas é que a pirâmide inacabada seria a nova ordem mundial, que seria concluída pelo “grande arquiteto” (termo usado na maçonaria). Outra interpretação é que o olho que tudo vêrepresentaria a elite no topo das classes sociais, controlando tudo e a todos.





Drift na Serra do Rio do Rastro/SC



 
Cortina de Fumaça! Rhys Millen Estabelece Recorde de Subida de Montanha na Serra do Rio do Rastro

Piloto neozelandês percorreu as 156 curvas da estrada catarinense em 7min17s898

O esporte a motor brasileiro nunca havia visto algo assim: o piloto neozelandês Rhys Millen estabeleceu nesse sábado (13/11) um recorde inédito
na Serra do Rio do Rastro, estrada que liga as cidades de Lauro Müller a Bom Jesus da Serra no estado de Santa Catarina.

Millen, de 38 anos, trouxe ao Brasil pela primeira vez seu Hyundai Genesis de 750 cavalos - potência equivalente à de um carro de Fórmula 1. O bólido é o mesmo com o qual Rhys marcou em 2009 o atual recorde de Pikes Peak, o evento de subida de montanha mais famoso do mundo, que ocorre anualmente no Colorado (EUA).

Ao todo, foram três dias de ação com Rhys na Serra de 9,4km. No primeiro, o neozelandês dividiu a estrada em quatro setores e focou em outra
especialidade sua, o drifting - Millen conquistou em 2008 o titulo mundial da modalidade.

A demonstração de derrapagens controladas encheu o Rio do Rastro com algo típico do local: fumaça branca. Dessa vez, porem, a "neblina" veio dos seis jogos de pneus derretidos pelo piloto driftando nas 156 curvas do trajeto.

"Por absoluta coincidência, Pikes Peak também possui 156 curvas, mas em uma extensão de 20km. Ou seja, a Serra do Rio do Rastro é duas vezes mais sinuosa que Pikes. O desafio é dificílimo e por isso mesmo espetacular", definiu Millen.

Na sexta-feira, neblina "de verdade" invadiu a Serra e complicou os planos de Rhys, que, no Genesis com acerto modificado de drifting para velocidade, fez uma única tentativa de recorde. Com piso molhado e baixa visibilidade, cravou o tempo de 8min33s867.

No sábado, Millen madrugou e o clima da Serra colaborou. Com as 156 curvas já bem decoradas na memória, o neozelandês finalmente estabeleceu a marca de 7min17s898 - a subida mais rápida da história da Serra do Rio do Rastro. A velocidade máxima do Hyundai Genesis no trecho, especialmente fechado para o trânsito normal com o apoio da Polícia Militar e do Governo do Estado de Santa Catarina, superou os 220km/h.

"Espero realmente que meu recorde se torne o embrião de um novo evento de subida de montanha - uma 'Pikes Peakbrasileira', quem sabe", concluiu Rhys.
"O Brasil tem na Serra do Rio do Rastro algo realmente precioso nas mãos. Sempre adorei Pikes Peak, mas acho que agora tenho uma nova estrada favorita..."















Grubyj_Niotkuda-Posuti (Russian ghetto ahhahaha)




po, sabadeira com os brother, festival da cerva, soh nao vamo beber cerva dos comunista da DUM la de curitiba... HAHAHAHHAHA, pqp, depois que desobri...

teh depois, 

sonzinho que ngm gosta, mas enfim, foda-se

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nós já dizia-mos a tempos, esses caras de Ong só querem encher o rabo de dinheiro.

Basta fazer uma pesquisa rápida no orkut e muitos vão ver que os grupos anti-pedofilia também metem o pau na Safenet  por não fazer o que diz que faz . A mascara dos corruptos, gananciosos, e pilhadores das nações  esta caindo graças a sua sede infinita pelo Deus Dinheiro. Mas que fique dito, um dia o povo que hoje encontra-se adormecido em sua comodidade e hipocrisia ira despertar, então inimigos dos povos, a velha ordem ira retornar... todos irão ser erguidos bem no alto com seu pescoço apertado com o laço da verdadeira justiça.


Comunidade





MPF-SP rescinde parte de acordo de denúncia de crime na web com ONG

Safernet não tem 'condições satisfatórias' para analisar crimes, diz parecer.
Presidente da ONG diz que documento do MPF tem 'inconsistências graves'.

Altieres RohrEspecial para o G1
A procuradoria do Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) rescindiu parcialmente o contrato de cooperação técnica firmado em 2006 com a Safernet Brasil. O MPF recomendava que internautas denunciassem crimes virtuais na “Central Nacional de Denúncias”, mantida pela ONG. Agora, com o fim da parceria, o órgão orienta que internautas denunciem crimes pelo sistema de Digi-denúncia.
A parceria do órgão com a Safernet para denúncias do Orkut continua, porque nesses casos a organização não realiza a análise das denúncias, que fica a cargo do Google. O contrato com o Google é de 2008.
Segundo parecer técnico encomendado pelo MPF-SP e divulgado em 12 de novembro, quando o órgão anunciou as mudanças na parceria, a "organização não apresenta condições satisfatórias para atender à demanda de processamento e análise das notificações formuladas por usuários de Internet através do serviço 'Central Nacional de Denúncias'".
Procurado pelo G1, o presidente da Safernet, Thiago Tavares, afirmou que foi notificado do rompimento parcial quando a nota já estava no site do MPF. Segundo ele, há "omissões e inconsistências graves" no parecer do MPF. A metodologia utilizada para separar denúncias de sites hospedados no Brasil dos armazenados em servidores no exterior, por exemplo, seria falha, segundo o fundador da organização.
Tavares disse também que, desde junho tenta propor ao MPF mudanças no processo de encaminhamento das denúncias, mas sem obter resposta. "É muito fácil colocar na conta da sociedade civil a culpa pela impunidade na internet no Brasil", disse Tavares. "Nos (Safernet) somos credores, e não devedores da sociedade".
O presidente da ONG afirmou que divulgaria até ontem nota contestando o parecer, o que não havia acontecido até a publicação desta reportagem.

Cadeia Sem Censura


Alborghetti
muito bom hahahahaha

Converge - Axe To Fall (2009)